quarta-feira, 4 de novembro de 2015

cor de 2016 rosa quartz

Todos os anos a Pantone lança as suas cores, já famosas no mundo inteiro! 

Este ano, a cor eleita é umas das queridinhas entre as noivas. Confira!

Como decorar as mesas do casamento com a cor do ano: rosa Quartz 





Juliana Santos


Descrição

decoração da festa de casamento é o primeiro detalhe percebido pelos convidados. Por isso ela tem que ser linda e única. Os noivos precisam ser reconhecidos no ambiente. E para cuidar de toda identidade visual do seu casamento é necessário um olhar detalhista, cuidadoso e experiente, exatamente o que a Juliana Santos oferece.
Juliana Santos formou-se em Marketing mas sua grande paixão são as flores e a decoração, assim desde 2004 trabalha no ramo. Julianaespecializou-se em criar projetos exclusivos para casamentos, garantindo a originalidade e o bom gosto na organização e decoração de todas as festas assinadas por ela.
A elegância de suas criações envolvem arranjos florais, porta guardanapos, mobiliários, toalhas e sousplats, ou seja, todos os singelosdetalhes são personalizados, resultando em muita sofisticação. O atendimento aos noivos também é feito pessoalmente e com hora marcada, o que proporciona exclusividade para sua festa de casamento.
Agende uma visita para conhecer o atelier e um pouco mais do trabalho de Juliana Santos. Seu evento eternizado pelo bom gosto da decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário