terça-feira, 11 de novembro de 2014

COMO TER UM DIA DA NOIVA PERFEITO

Dicas, O que Fazer e o que Evitar

As mulheres passam a vida sonhando, planejando e preparando o dia do Casamento. Não há como negar, por mais moderna e anti-romântica que você seja é preciso admitir que a data é importante. Após tantos preparativos é preciso caprichar no dia para não se arrepender depois. A mulher precisa aproveitar o máximo possível o dia de seu casamento e evitar qualquer tipo de estresse.


Para começar temos os horários. Um dia importante como esse é cheio de afazeres e o melhor para não se enrolar é organizar suas tarefas de modo que dê tempo de fazer tudo tranquilamente. Adiante tudo o que for possível e deixe poucas coisas para o grande dia.

Na hora de escolher o salão ou casa onde você vai se arrumar opte por algo que fique perto do local do casamento.Cuide também para que você não fique sozinha afinal é muito mais divertido se preparar na companhia de amigas e parentes do que só.


Esteja bem alimentada para evitar indisposição e até mesmo dor de cabeça. 
Ninguém quer passar o casamento com enxaqueca, portanto, trate de almoçar, comer lanches, muitas frutas e beber bastante líquidos. Também é legal tirar muitas fotos que rendem recordações bem divertidas.

Trate de relaxar e esquecer todas as preocupações. 
É importante lembrar que um dia como esse dificilmente se repetirá (tomara que não) e o estresse só atrapalharia. Parece difícil mas vale a pena investir em uma boa massagem, um banhos de ofurô.

Por fim tem algo que não é comprovado mas torna o dia da noiva muito mais romântico: ligar para o noivo. Há quem prefira evitar qualquer contato antes da cerimônia mas não existe nada melhor do que uma conversa descontraída com o responsável por toda essa produção, não é mesmo?!

Por Graci

Nenhum comentário:

Postar um comentário