terça-feira, 11 de novembro de 2014

SAPATO da NOIVA



Sapatos para noivas 




Olhem este que lindoooooooss!

É DA NOVA NOIVA:
O sapato ideal para a noiva usar, antes de tudo, é preciso pensar na comodidade. É muito importante que o modelo escolhido não te atrapalhe em nenhum momento, para que possa aproveitar ao máximo o grande dia.  

 Vestidos bem longos não precisam de um salto muito alto. Já os mais curtos, do tornozelo para cima, pedem mais altura. Os modelos tradicionais, como scarpin e Chanel, são indicados para qualquer vestido, alem de serem mais confortáveis. 

Já para os modelos mais curtos, é possível usar sandálias e peep-toes (que são mais confortáveis que a sandália)Ao contrário do que muitos pensam, os sapatos não têm de ser brancos. Tons pastel de bege e pérola, por exemplo, são muito bem vindos. E até os coloridos, que ainda estão super na moda! O importante nos sapatos de noiva não é a cor, mas sim o estilo e o look total que ajudam a complementar. 

sapatos de seda










Para comprar entre:
http://www.lightinthebox.com/pt/cetim-plataforma-salto-agulha-com-sapatos-de-casamento-de-strass-cores-mais-disponivel_p308162.html?litb_from=newsletter&utm_source=pt-newsletter&utm_medium=newsletter&utm_campaign=LITB20140123&utm_content=edmproduct7-1

Sapatos de renda


SAPATO MANDADO FORRAR COM RENDA. LINDO!

Perfeitoooooooo




Sapato da noiva: como escolher?


O sapato da noiva vem no pacote “estrela-da-noite” e é alvo de muitos olhares. Mas não só de estética deve ser feita a decisão pelos sapatos… Eles precisam ser grandes aliados da noiva para que a noite permaneça perfeita, sem dores e tropeços! Afinal, lembre-se: no dia do seu casamento você vai percorrer alguns Kilômetros, dançar até que os seus pés não aguentem mais, portanto é muito importante que o modelo escolhido não incomode em nada para que possa aproveitar ao máximo o grande dia.
Levando tudo isso em consideração, aqui vão algumas dicas para te ajudar na escolha do sapato ideal!
Estas questões poderão leva-la a pensar no que deverá procurar nuns sapatos de noiva. As dicas seguintes irão ajudá-la a escolher os sapatos de noiva perfeitos.



1. QUANDO COMPRAR
Só compre os sapatos quando já tiver definido o vestido. Idealmente experimente-os junto com o vestido, mas se não for possível leve com você uma foto do vestido, um amostra do tecido e uma saia no mesmo comprimento que o seu vestido. Acredite: será de grande ajuda! Com esses aliados em mãos ficará bem mais fácil decidir cor e altura do salto.
2. COMBINE CORES E TEXTURAS
A textura e cor dos sapatos devem combinar o máximo possível com a textura e material do vestido de noiva, mas isso não significa que devem ser idênticos, da mesma cor, etc. Inclusive pode ficar super interessante trabalhar com cores e texturas complementares. O importante é que o conjunto combine. Mas se você é od itpo que faz questão de tudo super combinando sempre é possível mandar forrar os sapatos com o mesmo tecido do vestido!
3. COMBINE O MODELO DO VESTIDO COM O DOS SAPATOS
Se você for usar um vestido mais curto, sempre pode optar por sapatos abertos e mais arrojados, desde que não se esqueça de caprichar na pedicure. Se não optar por um vestido mais longo, opte por sapatos fechados pois ao se movimentar as pessoas não verão apenas as pontinhas dos seus dedos aparecendo… o que pode parecer que você está descalça.
Existem no mercado todo tipo de salto: plataformas, sandálias, peep toes… Lembre-se de levar em consideração a época do ano! No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas. Não esqueça também as botas para noivas, que são uma tendência pelo mundo.
4. COR E ESTILO PESSOAL
A cor vai depender muito do vestido e do estilo da noiva. Os mais tradicionais são o branco, creme, marfim. Mas, há as noivinhas que ousam mais e optam por modelos super coloridos e extravagante, que também pode combinar com o buquê.
Sapatos de noiva podem ser feitos de diversos materiais como a seda, veludo, cetim… e ter detalhes incorporados como contas, fitas, cristais, ou flores brancas. A forma do sapato pode ser muito variada, assim como os saltos… Não deixe seu estilo pessoal de fora, escolha sapatos que reflitam sua personalidade
5. CONFORTO
O par de sapatos de noiva ideal será um par de sapatos CONFORTÁVEIS e com estilo. Tente sempre encontrar um certo balanço entre o seu estilo pessoal e o look geral pretendido para o dia do casamento. Os melhores sapatos de casamento são os que a farão sentir linda e sexy.
Procure manter a altura do salto entre 7 e 8 centímetros. Se você sentir que precisará de mais altura que isso, opte por sapatos plataforma para cumprir a missão. Agora… se você é do tipo que não está acostumada com saltos há modelos sem salto ou com salto baixo super bonitos e charmosos.
Por fim, ao menos uns 15 dias antes do casamento, todas as noites calce os sapatos durante 1 ou 2 horas para que a forma se adapte a seu pé para que no dia entrem como luvas. ♥

Sapatos de noiva colorido

O bom de se casar com sapatos coloridos é que você pode usa-los depois.

E ficam lindos combinados com o buquê!


Os laços estarão super na moda

tanto na parte da frente como na parte de atrás. 


noiva melisseira




























Melissa Incense Garden!
 Mais modelos da nova coleção:


Melissa do dia do casamento

A foto no espelho ficou linda!








Dica: "I Do"

Não tem mais o que inventarem – ou será q tem? Achei bem bacana essa ideia de adesivar o solado do sapato da noiva no dia do casamento com a frase "I Do" (Eu Aceito) em cristais Swarovski.
 
É pra não deixar dúvidas de que aceita. rs



SAPATOS PARA CADA TIPO DE CASAMENTO

São tantos os detalhes a serem programados para o dia do casamento… Além do vestido, da maquiagem e dos acessórios, é necessário também escolher o sapato ideal, que valorize os pés  e deixe a produção ainda mais elaborada – sem falar no conforto, né?
De acordo com diversos estilistas, para os eventos sofisticados como casamentos, é aconselhável optar por sandálias requintadas ou scarpins luxuosos, que acompanham as últimas tendências em calçados. Porém, tudo vai depender do tipo de cerimônia e festa que você está organizando… Entenda:
Casamento no campo 
Para casamentos no campo, o ideal é optar por sapatos rústicos, com saltos de textura amadeirada que combinam com o estilo da cerimônia. Cuidado com saltos finos, que podem enganchar no mato e até causar quedas e tropeções. Vale lembrar que a noiva que irá se casar no campo deverá escolher um modelo que a mantenha confortável para andar no gramado. Este modelo é encontrado em saltos médios e espessos.
Casamento na praia
Os casamentos na praia pedem sandálias leves, principalmente se forem ocorrer durante o dia. As madrinhas devem optar por saltos bem baixos ou sandálias rasteiras sofisticadas se forem caminhar na areia. A noiva deve escolher o modelo de acordo com o vestido. Se o traje for longo e esvoaçante, opte pela sandália baixa, bem delicada. Se o traje for curto e houver passarela para caminhar durante a entrada e saída, nada impede de apostar em uma sandália com salto discreto.
Casamento noturno
Os casamentos noturnos pedem sapatos bem sofisticados como scarpins, peep toes com plataformas meia pata ou sandálias de salto fino.
A noiva poderá escolher o tradicional scarpin branco ou optar por algo bem moderno, como dourado, prata ou vermelho com textura aveludada.
As madrinhas podem abusar dos modelos com aplicações em pedrarias que valorizam os pés femininos e deixam o visual extremamente requintado.
Casamento diurno
As cerimônias que irão ocorrer durante o dia pedem sandálias delicadas e românticas. Se o casamento for ocorrer na igreja, a noiva poderá optar por scarpin nude, pérola ou branco. As madrinhas podem apostar nas sandálias com saltos artesanais, conhecidas como espadrilhas que são a última tendência das estações quentes. Os modelos bucólicos também são uma ótima alternativa para quem busca um visual delicado.
Opções coloridas  
Os sapatos coloridos estão super em alta tanto para as noivas quanto para as madrinhas, sendo uma alternativa moderna e original. O vestido branco pode ser contrastado com um scarpin vermelho, azul, pink ou laranja, combinando com um buquê de flores da mesma cor. Uma ótima opção é vestir as madrinhas com vestidos e sapatos iguais, variando apenas a cor do sapato, deixando-o com um detalhe à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário