sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Adereços e Acessórios para Noivas



São Lindos, Mimosos, uma graça que vai encantar a todos.
Para entrar com as Damas e com os Pajens no Altar ou simplesmente para animar na hora de jogar o Buquê! 
Encantadores!






JUNDIAÍ























Acessórios para noivas: brincos, colar e tiara

Qual é a primeira coisa que você pensa quando lembra do casamento? Quase certeza que não é no brinco! Por isso, hoje ajudamos a escolher o melhor brinco para o seu look.
Ao pensar nas joias do casamento, vale a pena dar uma importância aos brincos, já que eles estarão perto do seu rosto e possivelmente aparecerá na maioria das fotos. Para começar, o modelo do vestido escolhido ajudará na decisão. Depois, vale pensar no formato do seu rosto e para completar o penteado escolhido. Pronto, agora passamos para o brinco em si:


  • Material. Ouro, pérola, prata…dependerá do resto dos complementos que você utilize. Unifique o material e tenha a certeza de acertar na escolha. 


  • Pequeno ou grande? Para decidir o tamanho do brinco, o primeiro passo é pensar no seu gosto e depois, se será cômodo, por exemplo, levar um brinco grande (e o seu peso) durante toda a cerimônia e festa. Lembre-se também do decote do seu vestido, se ele é de gola alta por exemplo, um brinco pequeno será ideal. 
  • Formato. Pode ser em aro, redondo, quadrado. Aqui também entra o gosto pessoal de cada noiva e como sugestão, levar em consideração o formato do seu rosto. 
  • Por isso é muito importante levar todos os acessórios para a prova do vestido, penteado e maquiagem. Os brincos entram na lista. Experimentando você encontrará a joia perfeita para estar ainda mais linda nesse dia especial.



O ideal é que o acessório combine com o seu estilo e personalidade.
Para noivas clássicas e delicadas, os melhores modelos são os brincos pequenos. Aposte nas pérolas e pedras discretas, que vão dar leveza e elegância ao visual. Elas ficam bem tanto com penteados soltos ou presos.
Já se o seu estilo for ousado e o vestido da noiva for mais simples, vale a pena investir em brincos grandes. Os brincos podem ser longos, com muito brilho, com pedras, strass ou pérolas penduradas. Eles combinam mais com penteados presos e semi presos.

Na hora de escolher a cor dos brincos, prefira tons suaves e delicados. As pérolas mais usadas são as clássicas de cor clara e as pedras transparentes, tipo cristais

Joias para um casamento de dia




.Sabemos que não é a mesma coisa pensar em um look nupcial para a noite que para o dia, por isso hoje centramos nossa atenção nas joias que devemos usar se nossa festa será acompanhada pelo sol.


Os casamentos diurnos têm seu encanto particular, são muito lindos, mas as vezes têm tips difícieis de seguir. Se o seu casamento é de dia, deve ser muito cuidadosa, já que a moda propõe algumas regras que são convenientes cumprir. Hoje colocamos o foco nos acessórios e damos alguns conselhos para elegir-los:


  • São permitidas joias em todas suas expressões: anéis, pulseiras, brincos, colares, braceletes, etc. Sempre e quando se adequem ao estilo e ao horário do evento. Para o dia, melhor escolher um foco que chame atenção e se centrar nesse elemento, por exemplo brincos grandes ou um bracelete de pérolas. 
  • Não devem ser muito ostentosas ou brilhantes. O dia inspira um look mais fresco e relaxado, melhor escolher um detalhe que se destaque. Algum conjunto de joias elegante, mas simples, pode ser uma gargantilha com pequenos brilhantes. 
  • canstockphoto14429478



Endereço: Ladeira Porto Geral,

Horário: Seg-sex - 07hs -19hs / Sáb - 07hs -15hs / Dom - fechado

Nenhum comentário:

Postar um comentário