segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Qual o seu diferencial?


Se você quer um casamento com sua cara, é hora de pensar no seudiferencial.O que você tem/faz que te destaca? Que características suas fazem a diferença? Desde que isso não prejudique a alegria da festa, vale a pena pensar em algo que torne sua festa especial e inesquecível.

Quando meu marido e eu começamos os planos para o casamentos, fomos anotando todas as idéias que tivemos. Muitas foram descartadas por "n" motivos. A primeira coisa em que se deve pensar é nos convidados. Nunca tivemos a idéia de que a festa era toda nossa. Sempre pensamos que a festa era para nossos convidados. Que deveríamos nos divertir muito, mas que eles deveriam se sentir especiais, sempre. A presença de pessoas queridas nesta hora faz toda a diferença. Nada como olhar para todos os lados e ver pessoas com quem você realmente quer comemorar este momento. Entao não faça nada que possa deixá-las constrangidas e evite também fazer coisas que exclua muitas delas. Busque atividades que envolvam/agradem a maioria dos presentes.

Meu marido havia acabado de se formar em Pintura, pela Escola de Bela Artes da UFRJ, o sonho dele e meu orgulho. Então pensamos em algo que realmente seria bacana e tudo a ver conosco: uma tela. Mandamos fazer as madeiras e meu marido e dois amigos dele esticaram a tela e fizeram as tintas algumas horas antes da festa. O objetivo era nenhum convidado sair sem deixar algo registrado naquela tela, que seria nossa lembrança desse dia.

Olha, posso dizer uma coisa: o povo voltou à infância! Não imaginei que daria tão certo! Todos se divertiram muito! Eu só não me diverti quando um do potes de tinta virou sobre o meu vestido, pintando uma BOA parte próxima à barra do lado direito. Por isso, na maioria das minhas fotos estou com esse lado escondido, rs... Vejam algumas fotos:

Para ver melhor as imagens, clique com o botão direito do mouse e abra em uma nova aba/janela.

O resultado final ficou muito bom. Meu marido fez nossas mãos segurando as alianças por cima dos desenhos, mas de maneira que tudo ficasse translúcido para não apagar as imagens desenhadas pelos convidados. Fez também as alianças em alto relevo. Vejam só:


O quadro está aqui na minha casa, na sala, e todos os dia me lembro de cada um dos queridos que estavam na festa! Até as crianças tatuaram as mãozinhas aí, foi bom demais!

E você, qual será eu diferencial?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário