segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Como vocês são criaturinhas queridas, fiz 5 modelos de Save the Date para download. Todos eles vão em pasta zipada (se você não tem o WinRar para descompactar, baixe AQUI), com um modelo no Word, já com as caixinhas de texto inclusas (para escrever seu texto, basta clicar na imagem, em um lugar em branco e a caixinha de texto aparecerá, então é só escrever), e com um arquivo de imagem (JPG) para o caso de alguém querer imprimir em alta resolução ou personalizar no Photoshop ou outro editor de imagens.

Abaixo, as imagens do modelo e os links para download:

Download AQUI.

Download AQUI.

Download AQUI.

Dwonload AQUI.

Download AQUI.

Espero que gostem pessoal, dia desses faço mais uns. Quero também ver se elaboro uns convites legais. Vou viajar no final de semana e só volto semana que vem, mas vou deixar uns posts bacanas agendados para vocês não sentirem muito minha falta, rs.


Bjs
Posted: 02 Mar 2011 04:13 PM PST
Você sabe o que é um cartão Save the Date? Os "save the date" são uma espécie de pré-convite que virou mania nos EUA e chegaram a mil no Brasil. Esses cartõezinhos devem ser enviado com bastante antecedência aos convidados, mais ou menos 6 meses antes do casamento. Nestes cartões não há muita informação, apenas a data e o nome dos noivos. São ideais para quem vai realizar o casamento na véspera de um feriado prolongado, e para quem tem convidados que virão de outras cidades ou países, e a intenção é óbvia: avisar os convidados da data antecipadamente, para que se programem a fim de ir no seu casamento.


Existem vários modelos lindos desses cartõezinhos, vamos espiar uns:


Imagem: Blog Noiva


Imagem: Especially Made

Imagem: Casório Perfeito

Imagem: Jana Magalhães

Imagem: White Satin Wedding Stationery

Tem tanta coisa linda, que não dá pra escolher facilmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário