quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lua de mel



Se até Bella e Edward passaram a lua de mel no Brasil, você vai ficar de fora? Confira os 5 melhores destinos para viajar a dois no nosso país! 



5 melhores destinos para passar a lua de mel no Brasil


Existem destinos brasileiros incríveis para a sua lua de mel.

O Brasil é enorme, temos infinitas possibilidades de destinos para passar a lua de mel e esses 5 lugares citados abaixo são apenas uma mostra.



  • Búzios – Rio de Janeiro. São 23 praias com muito charme e talvez por isso preferida de muitos famosos. Passeios de barco, gastronomia diversa e vale a pena reservar um jantar a luz de velas na famosa Rua das Pedras. 
  • Bonito – Mato Grosso do Sul. Esse é o destino para casais ligados no meio ambiente e que além de desfrutar da lua de mel procuram atividades como mergulho, passeios por cavernas e grutas e banhos de cachoeira. Basta ver algumas fotos e já dá vontade correr para lá!
  • Fernando de Noronha – Ilha do estado de Pernambuco. Quem nunca desejou uma viajem a esse paraíso natural levante as mãos. Boa parte da ilha está protegida pela preservação ambiental, é concorrido entrar nela e além de uma culinária especializada em frutos do mar, podem encontrar gastronomia italiana, francesa e japonesa. Vale a pena pedir informação para nadar com golfinhos!
  • Campos do Jordão – São Paulo. Lembra que falamos em outro artigo sobre a Suiça Brasileira? Montanha, friozinho, chocolate quente e um clima de amor no ar que qualquer casal deseja para completar a lua de mel. 
  • Foz do Iguaçu – Paraná. 
  • Na divisa entre Brasil, Paraguai e Argentina forma a Tríplice Fronteira. Ninguém pode ir a Foz e deixar de visitar as cataratas. Para os mais aventureiros, vale a pena programar um passeio de helicóptero e ter uma vista aérea de um pedacinho dos três países.

  • Obviamente essa lista deixa lugares maravilhosos de fora, mas tentei indicar um pouco de cada cantinho desse nosso país enorme! Qual a sua lista de 5 melhores destinos para passar a lua de mel no Brasil?
    Mais o Brasil é tão grande e belo, é difícil escolher só apenas um lugar. Vivemos em um país cheio de riquezas naturais.
    Ainda tem:
    Gramado
    Bonito
    Jericoacoara
    porto de galinhas
    é um lugar maravilhooooso, perfeito... vale mtoo a pena ir!!
    Fernando de Noronha
    Maceió
    Maragogi
    Marau - Bahia
    É maravilhoso este lugar. Isto que vc está vendo é mesmo uma cama na praia. kkkkkkkk

    Mas qualquer lugar ao lado do nosso amor fica magnifico..
    Ah noivinhas, pra quem não conhece mas tem vontade de ir.

    Resorts: os grandes aliados de uma lua de mel perfeita!

    Depois de um ano duro preparando todos os detalhes do casamento, muitos são os noivos que optam por uma lua de mel mais tranquila e sem preocupações. A maioria dos casais batem na porta de um resort. Entenda por quê.

    Resort é a palavra inglesa para um complexo turístico voltado para o lazer e a recreação. Muitos são centros de férias gestionados por uma só companhia, que provém a seus hóspedes tudo o que é necessário para uma estância mais confortável possível. Estes são denominados all-inclusive resort, lugar onde se paga um preço fixo que inclui a hospedagem, bebidas, três refeições (café da manhã, almoço de jantar) e também atividades esportivas e lúdicas, como aulas de dança, hidromassagem, etc.

    Os resorts mais famosos estão na República Dominicana e em Cancún, México, muitos regidos por empresas espanholas. Ultimamente uma forte concorrência de belíssimos resorts tem aparecido em lugares com o Taiti, no Chile, onde são especializados no uso terapeutico de águas termais, e em zonas onde neva, como os Alpes suíços, Aspen ou Bariloche, na Argentina.
    A regra número um de um resort é “viemos para passar bem!”. Qualquer decisão, atividade que realizará nesses dias sempre deve respeitar essa regra. Estão proibidas as proibições, as censuras e o mau humor. Não há horários, etiquetas e nem obrigações culturais e sociais. Pense que por mais espetaculares sejam as instalações de um resort, não servem para nada se você e o amado, os protagonistas, não estiverem 100% desconectados de suas realidades e com vontade de viver bons momentos.
    Assegurem-se de que os quartos alugados tenham as melhores vistas, e amenidades importantes como piscina privativa ou hidromassagem. Perguntem também se há algum presente de boas vindas (normalmente há para recém-casados). Assegurem-se também de que fará tempo bom durante o período que visitarão o local. Por mais paradisíaca que seja um praia, ela provavelmente fica impraticável vários meses do ano.
    Outro aspecto fundamental na hora de escolher um resort como destino para a lua de mel, é se certificar de que ele conta com serviços de luxo como um spa e centros de relaxamento, onde possam usufruir dos tratamentos, de preferência sem custos adicionais. Escolham o resort pensando também nas suas atividades preferidas. Por exemplo, se vocês gostam de mergulho, optem por um no Caribe, que ofereça a possibilidade de fazer imersões.
    Se são apaixonados por paisagens e natureza, visitem o mágico Huka Lodge, na Nova Zelândia.Também há resorts baseados em ofertas culturais, gastronomicas ou de golf, entre outros. Seja qual for a sua escolha, lembre-se de que a ideia é renascer, deixar as preocupações de lado para começar uma nova vida ao lado da pessoa amada!
    Aproveite as promoções do Groupon


    http://www.groupon.com.br/ofertas/campinas/Pousada-Weekend-Buzios/15283026?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_365&a=1391

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário