segunda-feira, 11 de junho de 2012

casamentos em outra cidade - Destination Weddin

Experimente um casamento do destino

Se você está procurando uma maneira original de dizer "sim", embora cercado por seus amigos mais próximos e familiares, um casamento do destino em um local romântico é ideal.

Ter um casamento do destino permite a troca de votos em um paraíso deslumbrante. 

Se você imaginar sua cerimônia em uma praia de areia branca,


 no topo de uma falésia com vista para o mar,

 dentro de um jardim florido,


 ou cercada por montanhas, as opções para casamento locais de destino são tão ilimitado quanto sua imaginação.

Cenário deslumbrante
 A maior vantagem de fazer as malas para casar é poder contar com um cenário paradisíaco para seu casamento, de natureza exuberante, seja num resort à beira mar ou um hotel fazenda ou numa pousada na natureza.

Os casamentos do destino pode ser tão luxuoso ou simples como você deseja e existem infinitas opções para todos os orçamentos, a partir de uma recepção de luxo em um salão de baile para uma festa na praia casual.

Como planejar?



 Os motivos para fazer um casamento assim são vários: desejo de se casar na cidade da família,
 um lugar especial na história do casal,

 ou simplesmente por buscarem um ambiente diferente. 
Todas as opções são muito válidas, mas você não pode deixar de planejar os mínimos detalhes. Um desafio para quem está longe do local do casamento.
Esse tipo de casamento geralmente é voltado para os amigos mais íntimos e a família. 
Por esse motivo, o primeiro passo é colocar no orçamento a mobilidade até o local, o que engloba a hospedagem, refeição, etc, garantindo o conforto para a família e os padrinhos. 
É importante saber que esse tipo de casamento normalmente pode sair mais caro que o tradicional.
Uma maneira de baratear os custos é fechar o orçamento com fornecedores locais. Além disso, busque opinião das pessoas que já utilizaram o serviço para ter uma base do que pode ou não dar certo. 
Alguns serviços, como cabelo e maquiagem, podem ser mais pessoais. Por isso, calcule no orçamento levar o seu cabeleireiro de confiança até o local do casamento.
 É importante planejar, também, algumas idas à cidade do casamento para acertar os detalhes e verificar, pessoalmente, o andamento do casório. 

FAÇA O SEU CASAMENTO NA DISNEY


Procurando uma maneira charmosa e elegante para celebrar o seu casamento? 
Imagine que partilha o seu dia com um grupo exclusivo que inclui mais próximo apenas seus amigos, familiares e entes queridos. Coleção Disney Fuga torna simples. Sentar, relaxar e deixar o seu evento nas mãos de especialistas.



Toda noiva quer se sentir uma princesa . 
O programa atende aos casais interessados em tornar esse sonho em realidade, seja para suas primeiras bodas ou para renovar seus votos. Cerca de 20 mil casais já se casaram nos parques de Orlando desde que o programa começou em 1991.
 A noiva chega na carruagem de cristal da Cinderela é recepcionada pela Fada Madrinha,faz seus votos no castelo e dança valsa em uma elegante festa com outros personagens de Walt Disney.O custo para concretizar esse encanto fica entre R$ 8 mil e R$ 40 mil. Os requintes do casamento irão depender da criatividade e do orçamento dos pombinhos dos casais. Os coordenadores de casamento sugerem que o casal tenha um tema em mente para ser desenvolvido. 
Importante: O DVD está em formato ISO. Para poder assisí-lo no computador emule a imagem ou grave direto em um DVD virgem.

http://disneyweddings.disney.go.com/weddings/hawaii/resort/overview



O seu casamento legal no país onde você reside.
É juridicamente vinculativo no país onde você reside. Você deve se informar com o governo local sobre procedimentos de alteração de nome e outras legalidades conjugais.

Os exames de sangue não são necessários.


Você pode se casar em um resort onde vc ficará hospedada ou em um diferente.

http://www.beaches.com/weddingmoons/weddings/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário