quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

chá de panela Lingerie ...

8 dicas para quem está organizando seu chá de panela

2012-11-26_nease_recipe-love-bridal-shower-ideas-centerpieces
Ei, você que está organizando o chá de panela da sua amiga! Fique de olho nessas dicas para não dar furo!
08 DICAS IMPORTANTES (para a amiga/madrinha organizadora):
1. Pense na personalidade da noiva, antes de mais nada! Querida madrinha, você pode ter ideias mirabolantes para o chá de panela da sua querida amiga, porém, antes de mais nada você precisa levar em conta a personalidade dela. Lembre-se que este é o momento especial dela, e por mais que você tenha uma importante função de tornar o evento divertido, você não deve constranger a noiva mais do que ela gostaria. Noivas tímidas pedem brincadeiras e prendas mais leves. Esta é a regra número um.
2. Pense nos convidados. Quem estará presente? O noivo e seus amigos estarão lá? Os pais/avós/tios da noiva estarão lá? Se for um evento só para mulheres, a mãe do noivo estará presente? Pense nisso na hora de bolar as brincadeiras e prendas… Você não deve colocar a noiva jamais em uma situação desconfortável diante de sua família e muito menos diante da família do noivo.
3. Não confundir chá de panela e chá de lingerie.Sabemos que o chá de panela é um momento divertido e descontraído, no qual os noivos recebem presentes pequenos e úteis, sem os quais será impossível começar a vida numa casa nova. O recebimento desses presentes geralmente vem acompanhado de brincadeiras, prendas e “micos”… porém, vale lembrar que esta não é uma ocasião de chá de lingerie! O foco das brincadeiras não deve ser sensual… Evite ao máximo esse tipo de coisas: deixe brincadeiras que envolvam a imaginação e a sensualidade para o chá de lingerie. Se você realmente quer propor brincadeiras deste tipo, converse antes com a noiva e ouça a sua opinião, respeitando-a sempre.
4. Não obrigue os noivos a beber demais. A ingestão de bebidas alcóolicas pode até tornar as coisas mais engraçadas e divertidas. Mas é papel dos amigos cuidar e zelar pelo bem estar uns dos outros. Portanto, mesmo que role bebidinhas, drinks e outros alcoólicos na festa não obrigue os noivos a beber mais do que eles gostariam, pois podem acabar passando mal e até esquecendo posteriormente deste momento especial. Lembre-se que geralmente os donos de qualquer festa acabam se alimentando mal por ficarem super envolvidos em todos os detalhes, e isso ainda pode aumentar as chances da brincadeira de bebedeira acabar mal…
5. Prepare um momento vídeo com depoimentos e fotos. Faça uma surpresa pros noivos, com um vídeo especial que contenha fotos dos dois desde pequenos, momentos marcantes do casal, fotos deles com seus melhores amigos e padrinhos ao longo do tempo, fotos dos familiares e amigos mais próximos. Vocês podem em segredo gravar depoimentos em vídeo das madrinhas e padrinhos, dos pais dos noivos e dos próprios noivos (um não saberá do depoimento do outro até o momento da reprodução do vídeo na festa). Esta é uma excelente oportunidade para parentes e padrinhos que moram longe poderem estar de certa forma “presentes” no chá. É pura emoção!!
6. Prepare um livro de receitas para a noiva. Ao encaminhar para os convidados a lista de presentes do chá de panela, peça que cada um mande pra você a receita de sua especialidade culinária. Vale tudo: doces, salgados, bebidas, comidas sofisticadas e petiscos… Você pode imprimir e colocar num fichário para dar de presente aos noivos no dia do Chá de Panela. Essa é uma forma super legal de permitir que cada convidado possa estar presente no cotidiano do casal.
7. Escolha brincadeiras culinárias e domésticas. Os noivos provavelmente nunca moraram sozinhos, e por isso é bem provável que saibam pouco de situações domésticas e culinárias. Uma boa ideia para as brincadeiras e prendas é fazer com que eles tenham que realizar tarefas da casa na frente dos convidados. Isso geralmente rende boas risadas e é bem temático!!
8. Mão na massa na decoração! O chá de panela costuma ser um evento mais simples (e para menos pessoas) do que o casamento em si. Portanto, sem medo de ser feliz, junte as madrinhas, amigos e familiares próximos e coloquem a mão na massa para decorar a festa! Procure referências legais na internet e bote pra quebrar! Quanto mais feito à mão, mais amor e energia haverá em tudo, fazendo com que o chá seja mais personalizado!


Panelinhas feitas de latinhas de refrigerante em decoração de chá de panela


Miniaturas de lata fazem referência a panelas de verdade (Foto: Neidiana Oliveira / G1)



A noivinha Priscilla Anjos
 Compartilhou a felicidade do seu Chá de panela que foi um sucesso. Ficou tudo lindo, gostoso e divertido.  Segue fotos pra vocês. bjos ;*

Pegar os móveis antigos de casa e incorporar, criatividade!

Olhem estes caixotes q máximo!

Pede para cada uma levar um prato de salgado... assim não pesa pra ninguém e ninguém

reclama de levar viu.
Até porque os presentes do chá de cozinha não são caros, mas faça com bastante antecedência, que vc recebe presentes melhores e vai mais gente. 



Meninas vc encontram em lojas de artigos para confeitaria, 

tipo a loja santo antonio em são paulo

decoração de chá de cozinha
A decoração é a parte mais divertida de todas, pois é ela que define o estilo da noiva e o estilo do chá. Ele pode ser romântico, expressado por cores mais claras e suaves, pode ser mais sofisticado, representado pela temática “Paris”, pode ser engraçado trabalhando com o tema “dona de casa”, e assim por diante.

Para economizar na decoração do chá de cozinha, é muito simples: Em casa, olhe ao seu redor e separe todos os objetos e utensílios que representem bem o tema e possam ajudar na decoração.
Vou citar alguns exemplos: Xícaras e louças vintage ou antigas, bules de porcelana, colar de pérola, livros, colheres de pau, panelas esmaltadas, copos, garrafas, vidros de conserva, galheteiros, porta retratos, grampos de roupa.
Agora o segundo passo é separar tudo que possa servir como “vaso para flores”, dentre esses itens. Não quer decorar com flores? Muito Bem.. Que tal substituir as flores por macarrão espaguete então?

A terceira etapa é fazer lacinhos de cetim em tudo que puder, dentre esses itens: xícaras, colher de pau, copos, garrafas, porta retratos, e espalhar esses objetos pelo local da festa.
As louças que você separou e não servem como vasos de flores, podem servir como bandejas ou recipientes para os itens dos cardápio. Por exemplo: as xícaras, podem muito bem servir o chá propriamente dito, se a quantidade de xícaras for suficiente para o número de convidadas. Se não for, elas podem acomodar itens do cardápio, como patês, balinhas e doces, por exemplo.
Para completar a decoração, você pode espalhar balões (bexigas), fazer mural de fotos com os grampos de roupa revestidos ou pintados, fazer uma parede decorada com tiras de papel crepom.
Se o local da festa tiver muitas mesas, você pode cobri-las com toalhas de TNT. Hoje em dia é possível encontrar TNT (em metro) com muitas opções de estampa para agregar ainda mais valor à decoração.






Inspire-se:

Este vídeo dá perfeitamente para ser adaptado para chá de cozinha, muito caprichado !!!!!!!!!




O segredo aqui, foi comprar a toalha e depois colocar td que fosse dos tons dela.


Lembrancinha





Lembrancinha muito útil



Como começou o chá


Como terminou o chá kkkkkkkkk

*****************************************************************






Cada uma das convidadas providencia uma receitinha de beleza e leve no dia ou ainda que cada uma reúna seus produtinhos preferidos para levar e ainda trocar dicas sobre eles!

Excelente ideia para servir no chá de panela ou até mesmo dar estes sachês de lembrancinha. Para fazer os tags basta comprar um punch* em formato de coração e depois escrever com alguma caneta colorida. Fofo demais!
*à venda em lojas com artigos para scrapbook ( parece um furador)











Lembrança das amigas no chá da noiva.

Ideia super legal para Chá de Panela 


Caderno de Receitas



Este post é para as amigas que estão preparando o chá de cozinha de alguma noivinha. Muitas leitoras me pedem dicas do que fazer de fofo e original em um chá, e eu acho que algumas coisas são tradicionais. O caderno de receitas é uma delas – amo!!!
Funciona assim, as madrinhas preparam um caderno bem lindo, personalizado, com páginas em branco. Daí no dia do chá, cada amiga deve levar uma receita impressa de um prato fácil que goste de preparar. Então cada uma cola a página impressa (ou escreve à mão, se preferir) no caderno e pode dar o seu nome para a receita; por exemplo, Risoto da Karen. Legal, né?

***************************************************************
Perguntas sobre cozinha, limpeza…
 e se a noiva não soubesse as convidadas respondem. 
Mas nisso, ela estava afiada e acertou todas! Ganhou mais um presentinho  por isso.

1ª ) Está pronta para casar?
- Adivinhando temperos: a noiva terá que adivinhar os 3 temperos pelo cheiro, estando ela vendada. Caso não adivinhe terá que pagar as prendas que estão dentro dos balões e acertá-los para ganhar seu presente.

****************************************************************
Bingo das Bolsas
Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina. Que tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Comece a lista com itens normais como batom ou escova, e coloque itens bem diferentes no final, como uma agulha ou escova de dentes.
****************************************************************
Receita do Casamento Perfeito
Dê a cada convidada cartões de receita e peça para que escrevam a receita de um casamento perfeito. Mais tarde, dê os cartões para a noiva, peça para que ela leia-os em voz alta e adivinhe quem escreveu.
*******************************************************************
Celebridades 
Cole em cada convidada do cha de coozinha o nome de uma pessoa famosa, porém dessa vez na frente da blusa. Todos então têm de chamar essa convidada por esse nome e quem errar tem de pagar uma prenda: cantar, recitar um verso, imitar um porquinho.
*********************************************************************
Brincadeira do vídeo
Fazer uma entrevista filmada com o noivo perguntando detalhes sobre o namoro deles, como se conheceram, quais suas preferências, manias, casos engraçados. Durante a festa coloca o filme e vai perguntando para a noiva sobre o que ele falou. Então, pausa o vídeo para que ela possa responder. Exemplo: qual a comida que ela mais gosta? Quando ele for responder, interrompem o filme e a noiva deve responder. Aí coloca a fita para rodar novamente e conferir a resposta do noivo. Se ela acertar, está liberada e se errar ela deverá fazer alguma performance. As participantes também podem ser selecionadas e participarem do “castigo” com a noiva.

Entrevista sobre o Noivo (se não der para fazer o vídeo esta é outra opção!)
Fazer uma lista com perguntas sobre o Noivo, para ver se a Noiva o conhece bem. Exemplos: qual o prato preferido dele? Qual a cor preferida? Música? Hobby? Quando começaram a namorar? O que ele mais gosta na noiva? Etc.
Solicitar as respostas ao Noivo com antecedência, cada resposta escrita em uma folha de sulfite.
Na hora da brincadeira, se faz 1 pergunta por vez, e ela responde, na tentativa de acertar.
2 ª ) Escolheu a pessoa certa?
- Perguntas sobre o noivo: Se errar a resposta, paga a prenda. Se acertar escolhe uma amiga para pagar a prenda junto com ela.

Data e lugar do 1º beijo: 08/04/2000 / baile do cowboy

Qual música o Fred fez a 1ª sereneta pra vc: More Than Words

Qual é a carne que o Fred gosta mais: Carne de boi ou frango: Resposta: Frango

Qual o termo que o fred fez pra relação que evidencia estar "mais que apaixonado": Amamado

Qual lugar que o Fred gosta mais de beijar depois da boca: A bochecha

Com quantos meses de namoro vocês viajaram juntos pela 1ª vez: 3 meses

A plaquinha do quarto "Kiko e silvinha" o fred comprou aonde: feira hippie de BH

Qual nome mais estranho que o Fred queria para um filho: Giusepe


**********************************************************************
Reconheça a história
Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a Noiva. Pode ser algum filme que viram juntas, ou lugar que viajaram, ou frase engraçada, algo que a Noiva possa se lembrar.





Os bilhetes NÃO devem ser assinados.
Aí os papeizinhos são dobrados e guardados em uma caixinha.
Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos.
Se a Noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o seu presente e paga uma prenda.
Se a Noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a Noiva paga a prenda.
*******************************************************
Peça para que cada convidada leve uma foto dela com a noiva. Compre um belo álbum de fotos e peça para que cada convidada cole a foto dentro e escreva a história por trás dessa foto. Com certeza o álbum completo será um dos presentes mais valiosos da noiva.
*******************************************************************
Classificados
Para dar muitas risadas, ao chegar, entrega a cada convidada uma folha de papel contendo no topo um espaço em branco seguido de “a venda” : ____________ à venda. A organizadora deve pedir para que cada uma preencha o campo vazio com o nome de algo que tem encostado em casa, sem uso ou que gostaria de vender: meias velhas, animal de estimação, jóias, etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um pequeno anúncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a tarefa, peça para que formem uma roda e ao ler os seus anúncios, sempre que aparecer o nome do seu produto, elas devem substituir pelo nome do noivo.
******************************************************************************************
3 ª) Amigas Estilistas
Algumas convidadas formarão grupos para criar o melhor vestido para a noiva, sendo que a modelo será a noivinha. Quem escolherá o melhor modelito é a sogra e a mãe da noiva.
Meninas, já vimos por aí, em chás diversos, alguém fazer aquelas faixas de “miss” usando o tal do papel higiênico, ou então espalhando rolos e mais rolos pelas escadas, sacadas e afins. Mas transformar a mulherada em “estilistas” de papel – achei muito divertido mesmo!
E vale tudo… no lugar de alfinetes, prendedores de roupa. Os detalhes ficam por conta da habilidade das convidadas… camadas, flores, véus!!! Olha que mimoso:




CASTIGOS
Declaração de amor ao noivo usando objetos

Imitar uma pessoa famosa

Dublar uma musica usando uma colher de pau como microfone

Contar uma piada engraçada

Dançar com valsa com a vassoura



Lista do Chá de Cozinha (ou de panela)



reciclar-vidro-de-esmalte-artesanato4
enfeites com vídrinhos de esmaltes




A lingerie é o último véu a cair, é um espetáculo exclusivo para o noivo! E para o marido! Porque depois da lua-de-mel vem o dia-a-dia e você não vai querer que ele a veja com uma lingerie qualquer, vai? Escolha em nossaRevista Virtualpeças que possam surpreender e... prender!
Para ajudá-la, a seguir uma listinha básica do que você deve levar em sua bagagem de sedução:

- 4 camisolas
- 2 bustiês
- 2 sutiãs tipo Super-Up
- 3 biquínis fio-dental
- 3 Conjuntos românticos
- 3 Conjuntos sofisticados
- 2 meias 7/8 de cores diferentes
- 2 meias-calças também de cores diferentes
- Acessórios divertidos como liga, máscara, luvinha

Demillus

Meias São José

http://www.meiassaojose.com.br/default.asp?lang=pt_BR

As lixas de unha, em embalagens personalizadas fazem o maior sucesso como lembrancinhas de chá. 

lembrancinhas para chá de cozinha
Para chá de panela e lingerie
Fazer as próprias lembrancinhas pode render um bom dinheiro poupado. Ó Deus, e como pode! São tantas opções que nem sei se consigo listar todas assim, de cabeça… Mas vamos tentar \o/
- Vidrinhos com geleias ou doces
- Colheres de pau (que foi a minha lembrancinha)
- Utensílios para cozinha
- Pão de mel
- Esmaltes personalizados (clique aqui)
- Latinhas de alumínio
- Caderninho de anotações
- Paninhos de prato ou copa
- Brigadeiro de colher
- Mini hidratantes/sabonete líquido
- Cupcakes
- Imãs de gelateira
- Porta recados
- Caixinha de chá
- Muda de flores ou temperos
- Caneca ou xícara de chá (com doces dentro)
- Mini kit para café da manhã (composto por porções individuais de biscoitos, cookies, torradinhas, geléiras e manteigas, dessas que vemos em cestas de café da manhã)
- Chaveiros
- Sachês perfumados
- Sais de banho

Dicas para brincadeiras para o chá de lingerie ou chá de panela


Então se prepara para anotar tudinho e compartilhar com as suas madrinha e amigas. Nada como um bom eventinho divertido para animar e empolgar ainda mais os preparativos do casório!!
O Jogo: O Bingo do Chá de Panela
Resumo:
 É um bingo com o tema curiosidades do casal
Preparativos: Criar cartões de bingo, substituindo a palavra BINGO por NOIVOS e os números por curiosidades e fatos sobre os noivos. Por exemplo: o nome da cidade onde o casal vai se casar ou o lugar onde eles ficaram noivos.
Como Jogar: Siga as regras do Bingo tradicional: O primeiro convidado a marcar uma linha horizontal, vertical ou diagonal ganha um prêmio.


O Jogo: Caça ao Tesouro
Resumo: É como uma caça ao tesouro usando bolsa ou mochila de cada convidado.
Preparativos: Antes do evento, crie uma lista de itens que você pode encontrar em uma bolsa – comece com o básico (cartões de banco, caneta, chaves) e vá até os objetos mais aleatórios ou picantes (preservativos, petiscos para cachorro).
Como Jogar: O organizador diz os itens da lista e o primeiro convidado a encontrar o objeto de sua bolsa ganha um brinde.

O Jogo: Gincana dos Recém-casados
Resumo: Assim como as famosas gincanas ou jogos de perguntas, a noiva terá que responder perguntas sobre o seu noivo que serão comparadas depois.
Preparativos: Antes do chá de panela, pergunte ao noivo coisas pessoais e sobre o relacionamento dos dois. Por exemplo: Onde foi seu primeiro beijo?”, “Qual é a mania mais irritante dele/dela?”

Como Jogar: Durante o evento, peça a noiva para responder às mesmas perguntas e veja se ela responde de acordo com as respostas do noivo. Para ficar ainda mais legal, grave as respostas do noivo e da noiva para rever depois!
O Jogo: Um conto de fadas real
Resumo: Cada convidado terá a sua chance de exagerar a “história” de amor do casal, como se conheceram e se apaixonaram.
Preparativos: Tudo que você precisa é de caneta e papel!
Como Jogar: O organizador começa a história escrevendo na primeira linha do papel um fato real sobre como o casal se conheceu. Por exemplo: “Julia e Ricardo se conheceram trabalhando juntos em uma empresa de informática”. O organizador, então, passa o pedaço de papel para o próximo convidado, que deve escreve mais uma linha para seguir contando essa história. Cada vez que um convidado escrever mais uma linha, o papel deve ser dobrado para esconder a resposta anterior a sua. Somente uma frase deve ser mostrada, de forma que a história se torne uma surpresa para todos. Depois de todos terem escrito, a noiva deve ler o texto inteiro em voz alta para o grupo. Vocês vão se surpreender com a criatividade das pessoas!
O Jogo: Quem disse isso
Resumo: Esse jogo é uma versão inversa da Gincana dos Recém-casados. Aqui são os convidados que são postos à prova!
Preparativos: Antes do evento, peça ao casal para responder perguntas sobre sua história de amor (como se conheceram, seu primeiro encontro, as férias que curtiram juntos). Faça uma lista com as respostas e misturar-se, de forma que não seja possível saber quem disse o quê. Lembre-se de retirar todos os nomes ou pronomes que tornem óbvio se foi ele ou ela quem disse, por exemplo: “A primeira coisa que me atraiu foi o sorriso.” Aí basta imprimir cópias da lista de respostas para todos os convidados.
Como Jogar: Distribua a lista de respostas para cada convidado e peça para que escrevam quem disse o quê. Quem acertar a maioria das declarações corretamente ganha o jogo.
O Jogo: Duas verdades e uma mentira
Resumo: Os convidados devem acertar o que é verdade ou mentira nas histórias que os outros contarem sobre o casal.
Preparativos: Este é jogo super simples – você não precisa de nada para jogar.
Como Jogar: Cada convidado conta três experiências que teve com a noiva – uma das três não é verdade. A pessoa que acertar qual delas é a mentira ganha um ponto. A melhor parte? As verdades muitas vezes acabam por ser mais absurdas do que as mentiras!
O Jogo: Mímica de Filmes de Casamento
Resumo: Um jogo de mímica clássico, mas com tema de casamento.
Preparativos: Escreva nomes de filmes com temas de casamento em cartões. Coloque os clássicos e os mais atuais.
Como Jogar: Divida o grupo dos convidados em duas equipes. Um jogador escolhe a carta e encena o filme para que sua equipe descubra qual é dentro de um minuto.
O Jogo: Teatro do Casal
Resumo: O casal irá julgar a atuação de seus convidados em encenações sobre si mesmos.
Preparativos: Escreva situações comuns em pedaços de papel para que sejam sorteados entre os convidados. Por exemplo: “Julia e Ricardo no aniversário Guanabara” ou “Julia e Ricardo enfrentando um engarrafamento em um sábado de sol”.
Como Jogar: Os convidados devem se dividir em duas equipes, escolher um dos papéis com uma situação e definir duas pessoas para serem os noivos. Cada grupo terá cinco minutos para encenar a situação para o casal. Quando os cinco minutos terminarem, o casal deverá dar uma nota de 0 a 10 à dupla. Dica: O segredo aqui é usar o máximo de clichês que o casal tem junto. Quem conhecer bem algum dos dois pode usar sua maneira de falar, gírias comuns, contar histórias engraçadas. CAPRICHE!
O Jogo: Quem sabe mais de casamentos?
Resumo: Exatamente o que parece – um teste de conhecimento sobre casamentos para todos os convidados.
Preparativos: Procure fatos sobre casamentos na internet, por exemplo: “Quanto em média custa um vestido de noiva?” ou “Qual o significado do bem-casado?”. Escreva essas perguntas em pedaços de papel.
Como Jogar: Os convidados podem ser divididos em duas equipes ou responder individualmente. O organizador escolhe um papel, faz a pergunta e ganha quem acertar mais!
O Jogo: Escrevendo os votos
Resumo: Esse jogo se parece com o do Conto de Fadas que contamos ali em cima. Os convidados vão criar uma lista com votos de casamento para o casal.
Preparativos: Você vai precisar de caneta e papel.
Como jogar: Diga ao grupo que eles vão ajudar a escrever os votos de casamento do casal. Circule duas folhas com os seguinte cabeçalhos: “Eu [nome da noiva] prometo a você [nome do noivo]” e outro com o inverso. Entregue os papéis aos convidados e peça para que escrevam um voto (de preferência engraçado). A cada frase escrita deve ser dobrada para que o próximo participante não seja influenciado e se torne uma surpresa para todos. Um bom exemplo de voto “Eu, Julia, prometo não monopolizar o chuveiro de manhã.” Depois que todo mundo escrever nos dois papéis, leia os votos em voz alta para que todos ouçam. Gargalhadas na certa!


O Jogo: Etiqueta de emergência
Resumo: Seus convidados terão que responder como agiriam em situações absurdas e hilárias no seu casamento.
Preparativos: Papéis com perguntas sobre como o convidado agiria dentro da etiqueta dos casamentos a cada situação absurda listada. Quanto mais absurda a pergunta, melhor. Pense em alguns pesadelos nupciais como: O que você faria se o noivo desse um banho de champanhe em seus convidados na hora do brinde? Se você bater acidentalmente no bolo de casamento e ele cair, o que faria? O que você faria se visse a tia do noivo roubando do dinheiro da gravata?
Como Jogar: Distribua uma pergunta para cada convidado e peça que ele responda em voz alta.
O Jogo: Adivinhe a lingerie
Resumo: Perfeito para um chá de lingerie.
Preparativos: Escreva no convite do evento que cada convidada deverá levar uma peça de lingerie que corresponda à sua personalidade de presente para a noiva. Diga para as convidadas para pensarem sobre cores, modelos e tipos de lingerie que fariam a noiva adivinhar quem deu. Enquanto a noiva não está olhando, pendure as lingeries pelo local do evento.
Como Jogar: Uma vez que tudo esteja arrumado, a noiva deverá descobrir quem deu cada peça de lingerie que está pendurada na sala. A cada peça errada, vocês podem cobrar da noiva uma prenda, como contar uma história engraçada sobre ela e o noivo ou até mesmo dançar e fazer algo engraçado. No final da festa ela vai pra casa cheia de peças novas de lingerie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário