segunda-feira, 17 de setembro de 2012

identidade visual menu reserva mesa


Deixar os convidados escolherem onde sentar na recepção do casamento ou organizar previamente e deixar os lugares marcados?
A vantagem da segunda opção é que ninguém precisa sair correndo da igreja para pegar um bom lugar na recepção, com medo de acabar em uma mesa cheia de pessoas que não conhece, como acontece freqüententemente quando 0s noivos optam por deixar a escolha dos lugares a cargo dos convidados.
Por outro lado, os convidados podem acabar tendo que sentar com pessoas que não escolheriam, e podem não curtir tanto a recepção. Isso sem falar nos lugares que ficarão vazios por conta dos convidados que faltarem.
Há alguns dias, fui ao casamento (lindíssimo!) da Sandra e do Thi, amigos do meu marido da época da escola, e vi uma idéia muito bacana pra solucionar o dilema.
Eles reservaram as mesas, e não os lugares. Cada mesa tinha uma plaquinha escrito “Reservado” e o nome de determinado grupo. Nós nos sentamos na mesa dos “Barranqueros”. Tinha duas mesas para nosso grupo, que se dividiu à vontade entre elas. Tinha mesa com “Reservado: família Tal” ou “Reservado: faculdade tal”, por exemplo. Achei simpático e prático.
A gente passou a noite toda conversando com os amigos e nos divertindo. Vale dizer que o casamento foi no Buffet Espaço La Fontaine, que eu não conhecia, mas achei fantástico, tanto no visual quanto na comida (fica a dica!).
Cíntia Costa.


Pra fazer o downloads de cardápios
 http://www.elo7.com.br/identidade-visual/dp/1B4841
http://www.elo7.com.br/miami-10-identidade-visual/dp/1DEE1B




Marrom e Rosa - Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e fundos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário