quarta-feira, 11 de maio de 2011

Modelos de Frases para o convite

1. As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-los. (Cantares 8:7)

2. Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos sem amor eu nada serei. (I Coríntios 13:1)

3. Senhor, tu que uniste nossos corações, faça com que nosso amor permaneça para sempre, que sejamos um para o outro e ambos para ti.

4. O casamento é uma trança de três fios: o amor do marido, da mulher e de Deus que torcidos em conjuntos o tronam forte e durável.

5. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

6. Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abalam mais permanece para sempre.

7. Digno de honra entre todos seja o matrimonio, bem como o leito sem mácula.

8. Um dia como por acaso nos encontramos, surpreendentemente nos olhamos, nos aproximamos e iniciamos nossos sonhos cheios de esperança e cheios de muito amor...

9. “E os dois tornar-se-ão apenas um…”

10. “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

11. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…”. (Marcos 10:9)

12. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

13. “Agora permanecem a fé, a esperança e o amor. Porem o maior desses é o amor” (I Coríntios 13:13)

14. “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)

15. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39

16. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! ’ (Salmos 128:1)

17. "Dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um,
assim como nós somos um." (Jó l7: 22)

18. "O amor é como fogo, o fogo do Senhor. Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor." (Cantares 8:6-7)

19. Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)

20. O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes. (salmos 125-3)

21.

Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso. (Is. 41:20)

22. “Foi assim que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23)

23. “O amor uniu, o tempo e a distância não são capazes de separar”.

24. ()… Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos… ”(Efésios 3:20)

25. “Por isso deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher tornando-se os dois uma só carne”. Gênesis (2:24)

26. “A tua mulher será como a videira frutífera ao lado da tua casa os teus filhos como planta de oliveira á roda da tua mesa.” (Salmos 128:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário