quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sapato tendência !!!!



Sonho de cinderela ...











espelho ao fundo







São tantos os detalhes que a noiva precisa decidir antes do grande dia, o sapato sem duvida é um item de beleza a parte mas o conforto também deve pesar na escolha, até então o branco era tão tradicional como o vestido porém outras cores vem ganhando o coração das noivas mais modernas, entre elas o rosa ´o queridinho, do pink ao rosa claro o sapato dá um toque feminino, irreverente e delicado a noiva, e o buquê nesse caso deve acompanhar o tom do sapato, a seguir alguns sapatos e buquês...







Os sapatos da noiva são um dos acessórios mais importantes para se sentir bem durante o casamento. O conforto é essencial para quem vai passar muitas horas em pé,por isto precisam ser escolhidos com muito cuidado. Para além de elegantes e cómodos, devem estar sintonizados com a moda, o vestido de noiva e refletir bom gosto. Não deixe a escolha dos sapatos de noiva para a última hora,para que você não chegue no final da festa com dores nos pés e se quiser saber o que fazer, siga os seguintes conselhos.



1A maioria das noivas acaba por querer forrar os sapatos com o tecido do vestido, pois eles ficam personalisados.
2A noiva do século XXI destaca-se por ser elegante, dinâmica, segura de si própria, independente, e por saber aquilo de que gosta, sem rodeios. Se quiser ser uma noiva adaptada a estes tempos, escolha sapatos que traduzam feminilidade, elegância, comodidade e qualidade.
3É essencial que a noiva se sinta cômoda com todos os seus adereços e que estes traduzam uma imagem elegante e feminina durante o dia. Dito de outra forma, os sapatos de noiva devem ser de princesa, mas sem excessos de adornos. A beleza dos sapatos deve estar na sua forma e nada mais.

Os sapatos de noiva devem ser femininos, elegantes, cómodos e de qualidade”
4A qualidade do material é fundamental, não apenas para garantir a comodidade dos sapatos, como também a sua elegância.

Os sapatos são um dos acessórios mais importantes da noiva. Complementam o vestido e tornam a noiva mais sofisticada.


Dica: peça para sua estilista o mesmo tecido do vestido para forrar o sapato.O sapato fica perfeito com o vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário