quinta-feira, 3 de abril de 2014

QUEM CONVIDAR PARA O CASAMENTO?



Diminuindo a lista de convidados do casamento 

Hoje em dia e cada vez mais o casamento se torna uma festa intima.
Onde você deve ser cercada de pessoas que acompanharam seu relacionamento desde o início.
Essa história de convidar umas 300 pessoas para o casamento está totalmente fora de moda, porque convenhamos que ninguém tem 300 amigos íntimos.
Então vai a minha sugestão, monte a sua

lista de convidados 

e depois vá cortando as pessoas seguindo estes passos abaixo:

* você tem o telefone na sua agenda pessoal?
*te dá parabéns?
* se tiver um problema de saúde e precisar de alguém para te levar no médico de madrugada, quantas destas pessoas iriam contigo?
* quando estas pessoas fazem um almoço ou um churrasco na casa delas, você é convidado?
se a resposta for não, pode cortar,  sem pensar que é seu amigo, vizinho e parente.
Ah! E não coloque o endereço da sua casa no convite, afinal, se a pessoa é intima, e sua amiga, ela já sabe.
Sejam felizes, chique é ser você.



Lista das 7 razões para não convidar algumas pessoas para o seu casamento

  1. Se sempre que te convidei para uma reunião, você nunca apareceu;
  2. Se você é apenas um colega de trabalho e nunca saímos fora dele;
  3. Se eu compareci a algum evento seu e você nunca apareceu ou nem mesmo respondeu a meus convites;
  4. Se eu apenas saí com você num grupo, porém não somos próximos;
  5. Se em algum momento você disse alguma coisa sobre mim, você definitivamente não vai ser convidado;
  6. Se você provavelmente fosse vir somente pela comida e bebida e não há qualquer outro interesse além disso;
  7. Se você se casou e eu achei que fôssemos amigos, mas você não me convidou;
Se alguém que nunca se interessou em responder ao seu convite ou que nunca saiu com vc fora do trabalho estaria mesmo interessado na festa.

Outra lista



Nenhum comentário:

Postar um comentário