domingo, 30 de novembro de 2014

Tendências para o casamento

Tendências para o casamento

Conte sua história
Levar itens da sua história para a decoração do casamento é mais que uma tendência, é uma ideia emocionante e simbólica. Imagina aquele vaso de flores lindo da sua avó sendo usado na cerimônia do seu casamento? Ou aquela penteadeira da sua mãe sendo usada como a mesa de bem casados? 





Devemos transmitir felicidade nos detalhes... 

















Bem casados, convite do casamento e umas florzinhas em um criado mudo.





Bolos de casamento
http://www.tetereinaldim.com.br/blog/2014/10/tendencias-para-bolo-de-casamento-2015-ja-escolheu-o-seu/

Bebidas

O uso de bebidas simbólicas para os brindes é uma grande novidade e também pode ser usada a champagne sem alcool.
Outra tendência: juntar a descontração com a tradição.

Comida

Optar por cocktails sem alcool na recepção do casamento é tendência. Fazer casamentos que incorporam culturas no casamento também está na moda.
Incorporar no menu sorvetes, e frutas é outra moda que pegou!

Música
Cada vez se dá mais importância à música e à diversão dos convidados; ter um coreógrafo que anime os convidados, ensinando-lhes coreografias fáceis, e que os incentive a participar na festa, é outra nova tendência.

Flores

As flores são cada vez mais usadas pelo seu tom, e cada vez menos pela sua espécie. Colocar flores no mesmo tom, mas cada espécie em recipientes distintos é o novo must da decoração floral. Forrar os recipientes das flores com tecidos vai de encontro à tendência de tornar o local da recepção cada vez mais único.
Trazer a natureza para dentro, o look eco-chic, também é outra tendência para casamentos mais verdes. Optar por flores envasadas ou pequenos arbustos como centros de mesa, são opções que fundamentam a incorporação das ideias verdes no casamento.

Lembranças
As lembranças cada vez ganham mais significado. Oferecer algo que realmente seja útil ou comestível é uma tendência que veio para ficar.

Iluminação
A iluminação também está a dar cartas! Dividir o local da recepção em ambientes distintos através da iluminação, dar ênfase aos arranjos florais e tornar o ambiente mais agradável para os convidados, tornando a recepção numa festa sumptuosa.

Convites
Os convites continuam cada vez mais elaborados e personalizados.

Temas
O tema cada vez mais in é o contar de uma história, como: as nossas férias de amor, um dia em Paris, o filme das nossas vidas. Enviar o convite inicia a história, depois vêm todos os outros pormenores relativos à mesma: as cores, a decoração, os cartões, o menu...


Faça os seus votos
Quer coisa mais romântica e pessoal do que casal que escreve seus próprios votos de casamento? Então, declare seu amor com suas próprias palavras perante os amigos e familiares.




Uma novidade tem invadido as festas de casamento: são os pombinhos noivos!

Associados a pureza e ao amor incondicional e espiritual, os pombinhos refletem a beleza da união de casal apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário