quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bodas de Pérola: 30 anos de casamento










Hoje decoramos uma linda Bodas de Pérola!! Móveis, louças, acessórios e arranjos florais by  @senhoritafesteira!! Bolo e doces personalizados by @monemuniz. Em breve posto as fotos oficiais by @lemariagefotos. Estou muito feliz por fazer a decoração de uma data tão especial na vida deste casal!! Desejo felicidades eternas e que Deus os abençoe sempre! Obrigada pela confiança e oportunidade!! #decoracaosenhoritafesteira #bodasdeperola #30anosdecasados #senhoritafesteira #festasresidenciais #festascriativas #festasoriginais #designfloralbysenhoritafesteira #flowers #docesbymonemuniz #lemariagefotos #pérolas #casamento #amor #love #casamenteiras #encontrandoideias #festejare #celebrarcomestilo #portalfestejar
Detalhes que encantam!! Bodas de pérola!! Placas, arranjos florais, pérolas, velas e caixas ... tudo personalizado by  @senhoritafesteira  Doces personalizados no tema do evento by @monemuniz Detalhe da caixinha de chocolate recheada de pérolas comestíveis e mini pão de mel com rosas!! #bodasdeperola #30anosdecasados #senhoritafesteira #festasresidenciais #festascriativas #festasoriginais #designfloralbysenhoritafesteira #flowers #docesbymonemuniz #lemariagefotos #pérolas #casamento #amor #love #casamenteiras #encontrandoideias #festejare #celebrarcomestilo #portalfestejar
Mais detalhes da decoração de hoje!! Bodas de Pérola!! Móveis, louças, acessórios e arranjos florais by  @senhoritafesteira!! Bolo e doces personalizados by @monemuniz. Em breve posto as fotos oficiais by @lemariagefotos. Estou muito feliz por fazer a decoração de uma data tão especial na vida deste casal!! #decoracaosenhoritafesteira #bodasdeperola #30anosdecasados #senhoritafesteira #festasresidenciais #festascriativas #festasoriginais #designfloralbysenhoritafesteira #flowers #docesbymonemuniz #lemariagefotos #pérolas #casamento #amor #love #casamenteiras #encontrandoideias #festejare #celebrarcomestilo #portalfestejar





casal-padrao-de-confianca

caso-real-noivado-fernanda-kennedy-ceub (13)



caso-real-cha-de-panela-surpresa-thai (8)

Home » Bodas » Bodas de Pérolas 30 Anos – Grátis Molduras Convites Rótulos Lembrancinhas Imagens!

Convite online


http://www.printi.com.br/modelos-de-convite
















Bodas de Pérolas 30 Anos – Grátis Molduras Convites Rótulos Lembrancinhas Imagens!


z1 Convite2

http://fazendominhafestacasamento.com.br/2016/01/bodas-de-perolas-30-anos-gratis-molduras-convites-rotulos-lembrancinhas-imagens.html

1 fotos4


http://fazendominhafestacasamento.com.br/2013/01/placas-com-frases-engracadas-para-fotos.html


A ostra, para produzir a pérola na natureza, precisa de algum agente externo -  geralmente um grão de areia – que a faça sofrer, inflamar, doer. Então, para livrar-se do sofrimento, a ostra produz camadas e camadas de uma substância chamada nácar. Essas camadas de nácar vão, aos poucos, encobrindo as arestas agudas do grão de areia ou de outro corpo estranho que machucam a ostra.




Resultado de imagem para TOPO DE BOLO - Concha

Conchas do mar
http://www.elo7.com.br/conchas-do-mar/dp/401CFC

















http://www.mcriarte.com.br/cartoes/cartao.php?idCartao=970

http://www.mcriarte.com.br/cartao.php?idCartao=1167












Doces por Louzieh Doces Finos:



`BOMBOM DA CONCHA DO MAR`







http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740745103-1-caixinhas-de-joias-de-concha-da-ariel-_JM


seashell-ring-pillow


http://www.casquinhasdesiri.com.br/casquinha-de-siri-conchas-de-vieira-por-unidade.html

Que tal levá-las dentro de uma concha? Se a concha for natural, coloque as alianças dentro de um saquinho de pano para que elas não sejam arranhadas ou danificadas. Outra alternativa é investir em um porta aliança em formato de concha. 



cha-bar-thaiany-bernardo-ceub (4)







  • Perolado de Brigadeiro branco







Nada melhor na vida do que celebrar os momentos importantes. Não podemos deixar datas significativas passarem em branco, principalmente quando foram conquistadas através de anos de dedicação, cuidado e carinho. Mas nunca esqueça: os momentos só serão significativos se os comemorarmos e cuidarmos dele.

Colar bijuteria:

perola-pearl-colar: Simple pearl necklace:

Bridal Pearl Pendant, Bridal Jewelry, Simple White Pearl Drop Necklace, Wedding Jewelry, Bridesmaids Jewelry, Wedding Pendant - Helena. $38.00, via Etsy.:


Dream engagement ring... Rose gold, pearl, and a simple design.: do it in gold and it would be 4 a 50th anniversary: Saiba tudo sobre as Bodas de Casamento!Declaração de amor para esposa em bodas de prata – dicas criativas

O amor muitas vezes leva ao casamento, mas nem sempre este amor é suficiente para suportar as provações da vida, os problemas diários, a falta de dinheiro, o desemprego, a saúde, o corre-corre do dia a dia que afasta as pessoas. Porém, é muito bonito ver exemplos de casais que suportam e passam pelas dificuldades de mãos dadas, sem deixar o sentimento acabar, ao exemplo dos casais que fazem 30 anos de casados, comemorando bodas de perola.

Para se declarar para uma esposa ou marido que está na sua vida há 25 anos, não deve e nem pode ser difícil, pois os argumentos e situações vividas serão muitos para servirem de exemplo e inspiração.
Alguns acham que as pessoas mais velhas ou idosas não amam. Nem se preocupam com isso, pois é um engano enorme. Existem casais que mesmo com mais de 40 anos de casados são tão apaixonados e amantes como  no início, como

Declaração de amor com uma festa

Uma festa pode ser algo interessante para provar o seu amor pelo uma esposa ou marido há alguns anos. Convidando parentes e amigos do casal, você pode contratar um buffet, uma banda ou DJ e fazer uma seleção de músicas representativas para o casal. Faça um pequeno discurso na festa contando o como o seu companheiro é importante para a sua vida que com certeza será uma das melhores declarações de amor de todos os tempos, pois é de coração.


aeProduct.getSubject()

 Comprei anéis comemorativos

Anéis são sempre símbolo de uma relação estável. Você pode aos 25 anos de casados marcar um jantar romântico e renovar os votos de casamento com um lindo par de alianças novas, com uma inscrição e quem sabe uma frase nas duas alianças: uma complementando a outra.

Uma segunda lua de mel

Uma segunda lua de mel é uma ótima forma de comemorar os 25 anos de casado e ao mesmo tempo fazer uma declaração de amor mais prática. Afinal, você ainda quer estar casado e renovando o seu amor com o tempo para os dois.


Anel para Vela Perolas Coração


30 anos de união, não é para todos os casais hein?!
Comemorar bodas de pérola é celebrar um amor antigo e forte, que ultrapassa o tempo sem enfraquecer. Igualzinho às pérolas. Geralmente o marido presenteia a esposa com um solitário de pérola, um colar ou um pingente. Caso queiram , é também uma data especial para arrumar uma festinha com familiares




Bodas de Pérolas 30 Anos – Grátis Molduras Convites Rótulos Lembrancinhas Imagens!



http://fazendominhafestacasamento.com.br/2016/01/bodas-de-perolas-30-anos-gratis-molduras-convites-rotulos-lembrancinhas-imagens.html





– Aproveite para escrever seus próprios votos. Você vai emocionar seu amor podendo mencionar momentos marcantes que viveram juntos desde o casamento.
– Se desejar, pode incluir uma cerimônia religiosa.
– Aproveite a oportunidade para trocar novas alianças, se desejarem, é claro.
– A festa pode e deve ser do tamanho que o orçamento permite. Mas é comum que as bodas de casais mais novos incluam apenas pessoas mais íntimas, o que torna a lista de convidados enxuta, possibilitando uma festa com mais luxo.
– Para os casais mais velhos, comemorando 40 ou 50 anos de casado, devido ao crescimento da família com os anos, isso muda, e geralmente a festa é bem maior, mas não menos chique.
– Não faça listas de presentes. Não é adequado, uma vez que você já tem a casa montada. 
– Não deixe de escolher um apetitoso cardápio, incluindo o bolo e doces.
– Aproveite para incluir na decoração fotos do casal. Os convidados vão amar!






– Não há problemas em usar novamente um vestido de noiva, mas é sempre aconselhável que seja relativamente mais discreto.
Bodas de Pérola: use brincos e colar de pérolas. É clássico e chique.

Algumas bodas tem o costume de serem comemoradas na casa do casal mesmo. São celebradas uma cerimônia religiosa na residência e depois são servidos um coquetel com empratados para os convidados. Na decoração é bom utilizar cores leves como pérola, amarelo e branco.










caso-real-noivado-luana-diego (16)




Peep toe em cetim rosé perolado










???????????????????????????????



















Pacotão sugestões e receitas de doces finos - parte 01 | Creative:

Ostras de chocolate branco com pérolas de Brigadeiro Branco! 
doces:






Ostra e pérola


Lindíssima ostra de chocolate recheada e em seu interior uma cintilante pérola de açucar. Tudo 100% comestível. Esta foi recheada com brigadeiro de chocolate branco.

Chef de SP cria "coxinha" de brigadeiro e mostra mais 4 receitas - Terra Brasil:

Receita de Brigadeiro de Leite Ninho sem fogão - Show de Receitas:


Bolitas de Leche Condensada (Galleta, Coco, Yema y Chocolate ):

Docinhos decorados:



Decoração de casamento com pérolas:

Ótima ideia...pérolas em um arranjo de rosas...Estilo Shabby Chic.:
.:

Se você pensa em comemorar à altura, escolha um bom lugar e vamos às preparações! O primeiro passo é escolher as cores da festa. Para criar um clima de romantismo uma combinação de cores fica perfeita e adequada ao clima: pérola, branco, rosa bebê (em tom pastel). Se quiser, pode ainda acrescentar um tom entre salmão e laranja bebê (em tom pastel). Outras combinações também são possíveis, mas procure usar os tons pérola, bege e branco com as variações de sua preferência. O amarelo é uma boa escolha, bem como detalhes em verde.

beauty and the beast is my favorite disney movie and I've always wanted to do something inspired by it for center pieces. this is kinda awesome, expect I would maybe swap out the rocks:

no fundo perolas e as rosas amarelas ou brancas
diy winter wedding centerpieces on a budget | photo source for fruit and flower centerpiece:





1 - Comemoração econômica Se você não quer gastar muito dinheiro, existem formas baratas e simples de reunir a família e tornar este dia inesquecível. A opção mais acertada é um almoço ou jantar, onde ali mesmo o casal pode renovar os votos e até mesmo fazer trocas de alianças, apenas na presença de familiares e amigos íntimos. 




CONVITES: O convite pode ser feito de forma informal, por telefone ou pessoalmente. COMIDA: Se a recepção for na casa do casal, você pode encomendar um bolo e cerca de 4 opções de doces e salgados finos e dispor em uma mesa decorada. O almoço ou jantar pode ser preparado por você, não hesite em pedir ajuda de amigas nessas horas. Prepare duas opções de sobremesa para agradar a todos os gostos. As bebidas podem ficar em um local de fácil acesso onde os próprios convidados consigam se servir.

SERVIÇOS: Uma recepção desde tipo deixa os convidados à vontade, de forma que se sentem em casa tomando a liberdade deles mesmos se servirem, poupando a você a contratação de garçons. Você também pode pedir a ajuda dos filhos ou familiares. REGISTRO: Uma forma divertida é deixar que os convidados registrem o momento, passe uma câmera fotográfica a um parente ou amigo ou selecione algumas pessoas e peça para que tire fotografias do casal em momentos descontraídos ao lado dos convidados. MÚSICA: Você pode fazer uma seleção de músicas preferidas do casal e deixar tocando em som ambiente, mas lembre-se que deverá agradar a todos, por isso mescle as músicas do casal com músicas de ritmos diferentes.



2 - Cerimônia elaborada Se optar por uma festa grande, com a presença de familiares, amigos de infância e recentes, colegas de trabalho, dentre outros, saiba que gastar é a palavra chave. Planeje e pense em cada detalhe de forma consciente para que tudo ocorra bem e para que seu dinheiro não seja gasto em vão. CONVITE: O convite deve ser feito de forma formal e enviado antecipadamente. Neste caso o próprio casal pode convidar, diferentemente dos convites de casamento onde os pais convidam e do convite de bodas de ouro onde os filhos convidam para o evento. COMIDA: Contrate um Buffet, eles saberão adequar os pratos ao tipo da recepção. O barman poderá preparar coquetéis e atender o gosto dos convidados.

bolo para bodas de pérola


SERVIÇOS: Normalmente com a contratação do Buffet o serviço de garçom e recepcionista já vem incluso. REGISTRO: Não pense duas vezes sobre contratar um bom fotografo, busque referências, veja seu portfólio e crie um álbum fantástico sobre este dia. Ao se planejar uma festa queremos que tudo corra bem, que ao terminar os convidados saiam satisfeitos, com comentários positivos e ótimas lembranças, mas lembranças se esvaem com o tempo, ao contrário das fotografias que perpetuam por gerações. MÚSICA: Você pode escolher um DJ ou uma banda, para ambos você pode fazer uma lista com as músicas que deseja ouvir e peça que ele inclua no repertório dele.


Bodas de pérola - Decoração Existem diversos tipos e formatos de pérolas com cores que variam entre o creme, dourado, verde, azul e negra, por isso a cor escolhida para a decoração da sua festa pode ser qualquer uma ou a preferida do casal mesclado com esses tons. Para as bodas de pérola você pode arrumar as mesas principais ou dos convidados com flores em jarros ou aquários recheadas de bolinhas de pérolas fáceis de serem encontrados em lojas de bijuterias ou armarinhos, como mostro abaixo. Também pode pendurar colares de pérolas em objetos da decoração e mesas. Apesar de deixar com um ar bem feminino é a melhor forma de representar a boda de pérola na decoração. 

DIY Paper Flower Ball:
Mensagens de bodas de pérola 


Veja a seguir algumas ideias de frases e mensagens para os 30 anos de casamento de forma a homenagear o casal aniversariante! O amor é um sonho muito doce e seu sonho dura há 30 anos. Parabéns pelo seu 30º aniversário! Parabéns pelas suas bodas de pérola! É tão bom encontrar uma pessoa especial para se passar o resto da sua vida. O casamento não é a entrada para um porto seguro, é a saída para o mar aberto. Tudo de melhor para vocês nos seus 30 anos de casamento. Não há nenhum sentimento mais confortante e consolador do que saber que você está ao lado daquele(a) que você ama. Correntes não seguram um casamento. São os seus anéis fortes, contruídos através de 30 anos que fazem com que vocês fiquem juntos ao longo do tempo.

Centros de mesa para bodas | La Comuna Pink:



Fotografias
Usar fotografias de família e de vocês dois dá um ar de “casamento em casa” e faz com que os convidados passem um tempo apreciando a decoração.





Em festas de bodas  ou até mesmo um aniversário feminino, aposte nas correntes de pérolas e invista nos pequenos detalhes.
 Outra sugestão é combinar as pérolas com flores e vegetação. 
As pérolas combinam perfeitamente com uma decoração romântica, principalmente se forem combinadas a tons claros como o rosa e o marfim.
Uma excelente opção é usar pérolas nos porta guardanapos. Além de ficar super charmoso, meio vintage, eles são super fáceis de fazer, você só precisa de elástico fino ou fio de nylon, pérolas e disposição para confeccioná-los.colocar singelos cordões de pérolas ao redor de copinhos com velas decorados com  faixas de renda.
Existem pérolas comestíveis também! Elas são usadas para decorar bolos, doces e os maravilhosos cupcakes!







Vestido Longo 2015 Vestidos Longos ouro Festa Vestido de decote em V muito Longo Vestido de noite Formal Vestidos plissados Longos Vestidos de noite







8604_modern_vintage_by_alfred_angelo_bridesmaid_dress_primary





http://www.tbdress.com/pt/product/Vintage-High-Neck-Mermaid-Appliques-Backless-Lace-Up-Long-Evening-Dress-11030168.html








TAG PARA LEMBRANCINHA BODAS DE PEROLAS




30th Wedding Anniversary - Pearl cupcakes:
Excellent one to do in smoothed buttercream with buttercream ball border and removable gumpaste flowers. I like this for a wedding cake with the balls the color of the wedding.:

Bling Pearl Elegant Wedding Ivory hanging foam by KimeeKouture:


Estes vasinhos de flores estão lindinhos!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá...ano que vem eu e meu marido iremos completar 30 anos de casados, e meu marido completa 50 anos...podemos fazer uma festa só? Será que daria creto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Bodas de prata eu fiz uma única festa, porque meu marido também faz aniversário no mesmo mês.

      Excluir